sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Contador de proibição ser derrubada? (tradução google)


juízes espanhóis estavam convencidos pela defesa Contador de carne contaminada
De acordo com o jornal espanhol El Periódico , a federação espanhola de ciclismo competições comissão, que recentemente recomendou a-ano uma proibição sobre Alberto Contador após seu teste positivo para clenbuterol está a ponderar anular a decisão devido a considerações de ordem jurídica.
O jornal informou que alguns membros da comissão foram convencidos pelos argumentosjurídicos feitos pela equipe que o Contador três vezes vencedor do Tour de France havia ingerido clenbuterol pela ingestão de carne contaminada. de decisão final, a comissão de 09 de fevereiro deveu-se, mas não foi ainda oficialmente anunciada.
O documento acrescenta que a federação espanhola afirmou no seu acórdão sobre o caso que o teste positivo de Contador foi causado por "circunstâncias atenuantes" e não por "negligência nem responsabilidade", que tem proporcionado o espanhol com a oportunidade de lançar um desafio legal contra o seu proibição.
Segundo El Periódico , a federação espanhola estava convencido de que Contador não usar um produto médico contendo clembuterol, nem tinha sofrido uma transfusão de sangue que continha o produto, nem tinha sido microdosing com o produto.
O artigo sugere que a equipe jurídica Contador vai fazer um argumento para a proibição ser derrubada devido ao julgamento que efetivamente afirma que o teste foi positivo devido a fatores fora de seu controle. Ele também afirma que os membros do comitê de competições da federação estão prontas para mudar o veredicto de uma proibição de um ano com base neste argumento.
Siga Cyclingnews no Twitter para a cobertura dos mais recentes acontecimentos que têm lugar no mundo do ciclismo - twitter.com / cyclingnewsfeed

Nenhum comentário:

Postar um comentário